quarta-feira, 10 de abril de 2013

10-04-2013



2013/04/10 Wednesday 09:24 - Pão feito na máquina, em torrada, barrada com manteiga de amêndoa + café com leite de soja light


2013/04/10 Wednesday 13:10 - Frango do campo com pimentos e cebola preparados na actifry (receita brevemente no Freak Veggie) + arroz integral simples + espargos gratinados + 1 laranja piquena



2013/04/10 Wednesday 17:35 - resto do hummus de ontem com 1 cenoura cortada em palitos


2013/04/10 Wednesday 21:10 - creme de curgetes (1,5 curgetes, 3 dentes de alho, 1 alho francês, azeite, sal, e soup maker com eles), 1 bolacha de arroz integral e quinoa com queijo da ilha

Pouca água, pouca água... E tanto que ela me tem ajudado...

E hoje foi assim! Tenham uma boa noite!

1 comentário:

Gianita disse...

Olá, Ana!
Vejo que a dieta vai de vento em popa. A minha tinha regressado à fase 1 depois de duas semanas desatrosas sem perder peso(Páscoa, "férias" e tudo o que isso implica... ;-)), mas tive de me deixar disso. Comecei a sentir alguma fraqueza, assim uma espécie de zonzeira e comecei (ao fim de uma semana) a comer a minha fatizinha de pão de centeio ao pequeno almoço. Mas não foi suficiente; continuei, de vez em quando, com aquela sensação. Hoje tirei a prova; fui à farmácia fazer o teste da glicémia em jejum: 71 mg/dl. E estava a sentir-me bem!! Imagine os valores quando eu me sinto zonza!! Está decidido, vou entrar na segunda fase. Já lhe aconteceu?
Bj