segunda-feira, 8 de abril de 2013

08-04-2013

Do fim-de-semana não há imagens, mas há a lembrança de um jantar de sábado à noite com alguns esticanços (5 folhadinhos- inhos de queijo feta com espinafres, cerca de 1 fatia pão com camarão à bolhão pato, e uma fatia de pudim de leite condensado, tudo feito por mim para um jantar cá em casa) e um chocolate destes comido no domingo. Inteiro. Nada de dramático mas um chocolate destes costuma-me dar para cerca de 6 vezes. 

Se me transtornou o fim-de-semana? Não. Se estou consciente que houve deslizes, ainda que controlados? Estou o que é bom, porque sei o que fiz, porque me importo, porque não fico doente por ter comido estas coisas mas principalmente porque hoje já voltei ao registo do costume. E a beber água que ao fim-de-semana é sempre o mesmo... É importante estar ciente de todas as questões levantadas anteriormente, mas também é importante que quebre ainda que com cuidado os dias regrados da semana. Afinal, a vida são 2 dias. E já lá vão mais 500g!


2013/04/08 Monday 09:01 - Pão caseiro multicereais com becel pro-active + café com leite de soja light


 2013/04/08 Monday 12:57 Ovos mexidos com espinafres  + 2 c.sp de arroz integral simples + grelos cozidos a vapor, temperados com um fio de azeite + 1 laranja


2013/04/08 Monday 17:59 - Snack da tarde com a imagem depois de comido... 
1 iogurte natural magro (esta semana ainda não fiz iogurtes...) + geleia de agave + canela em pó + 1 punhado de amendoins neutros


2013/04/08 Monday 20:50 - Sopa de veggies sem batata com espinafres (receita no sitio do costume brevemente) + 2 bolachas de arroz com queijo da ilha (não devia comer deste queijo mas não me apetece ir abrir o de cabra)

Sem comentários: