sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bom fim de semana!!!

Que o meu vai ser de teste à dieta e dos grandes, senão vejamos:

6ª feira, jantar: Chow Mein de frango, camarão e veggies
sábado ao almoço: Tarte de massa folhada com atum e pimentos
Sábado ao jantar: Bacalhau à Brás
Domingo ao almoço: Frango assado no forno com puré
Domingo ao jantar: Pizza party!

Tudo acompanhado de saladas gigantes. 

Para sobremesas

Arroz doce 
Galette de maçã reineta
Panquecas

As receitas estão no Freak Veggie.

Isto tudo porque a Raquelinha, amiga do peito, e seu amado, vêm passar connosco o fim de semana.

Como tal, não apareceremos por aqui com os menus e os feedbacks habituais, mas prometo com todas as minhas forças não me distrair. Poderei comer 1c.sp de arroz doce, não mais, e 1 fatiazinha milimétrica de tarte de maçã, mas é tudo. Tenho gelatina light preparada para não ficar a ver os outros a comerem e eu ficar a ver, afinal eu ADORO gelatina de morango. Quanto aos pratos principais, pequenas quantidades, muita salada. 

E agora o menu de hoje até agora:


Hoje não há tempo para mais.

E sem mais demoras, vou só ali arranjar quilos de cebola e veggies para o jantar e o almoço de amanhã e já venho.

Até 2ª feira!!!

2 comentários:

Maria disse...

Boa semana Menina!
e boas viagens

Por estes lados estamos na estaca zero :(
Nem o noom me salva :(

Beijinhos

Anónimo disse...

Chica...quê pasa?