domingo, 13 de maio de 2012

Attention

Antes que comecem a desconfiar de desistência, a ausência de menus diários de ontem e de hoje deve-se à falta de tempo. E sinceramente quero e mereço descansar em frente à televisão o resto do fim-de-semana que falta, mas até lá ainda tenho muiiiiiita coisa para terminar...
Ontem e hoje tem ido a loucura. Imaginam-se uma semana fora de casa com tudo por organizar? É que entretanto na próxima semana também estarei  fora em trabalho!

Ontem tivemos um jantar cá em casa, e como tal o dia da maluqueira foi declarado ontem, apesar de terem sido  maluqueiras controladas e só ao jantar. 
Hoje, voltámos à rotina e na próxima semana estarei pelo Alentejo pelo que não sei se terei net para passar as fotos e descrever os menus diários. 

Vão-me fazer tanta falta estes relatos e a Vossa companhia... Quanto ao diário continuará a ser feito com a aplicação do telemóvel até porque já não vivo sem ele.

Entretanto e até ao meu regresso, um beijinho e força.

Quanto ao peso, acho que foram à vidinha 2 quilos. A tabela será actualizada para a semana.

2 comentários:

Luciana disse...

O meu homem passa muito tempo no Alentejo a trabalho e a rede é péssima (pelo menos onde ele fica!).
Se não conseguires postar logo, fazes o recap quando regressares. O importante é continuares motivada. Menos dois?? Muito bom!!!!
Boa semana de trabalho e beijos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Parabéns :)

Beijinhos e bom trabalho!