terça-feira, 1 de maio de 2012

30-04-2012

Hoje já me lembrei de tirar a foto do pequeno-almoço!!!!

As 2ª feiras para mim são terríveis, muita molenguice, falta de pachorra, como tal é sempre bom ter refeições prontas para o dia. E foi o que aconteceu hoje.


O dia de ontem correu bem, e de facto preciso mesmo de um dia de maluqeira alimentar para começar bem a semana. A motivação está em alta até porque o objectivo de perder peso está desta vez muito bem definido, não é só para me sentir bem física e psicologicamente, mas também por motivos de saúde.


Não se assustem com os horários do jantar, são sempre assim por causa do meu estimadíssimo esposo.


Houve muita aguinha para hidratar o corpengo, mas sem exercício. Ainda. 


Por volta das 08:30 foi o pequeno-almoço com 1 torrada com becel e chávena de café com leite e adoçante, sem foto.



2012/04/30 Monday 11:45:24


  2012/04/30 Monday 13:04:30 - resto de uma massa com atum, milho, cogumelos, cebolinhos. Tomate cherry e mirtilos


  2012/04/30 Monday 16:23:09  - muesli Dr. Atkins, 2 c.sp.


  2012/04/30 Monday 19:58:35 maçã pink lady, a minha preferida!


2012/04/30 Monday 22:41:012 -  feijão guisado (sem carne ou peixe) igual ao de domingo com salada de alface e cenoura ralada. Comi ainda 1/2 quadrado, sim 1/2, de chocolate preto sem açúcar.


4 comentários:

Luciana disse...

Faca da Curel "made in Portugal" (a 7 minutos de onde vivo!) Muito bem!

Ana Prazeres disse...

Adoro esta faquinha!!!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

As maçãs Pink Lady também são as minhas preferidas :D

O feijão guisado faz mesmo lembrar-me das minhas 'tripas à moda do Porto aldrabadas' :D Fico à espera da receita!

Ana Prazeres disse...

Olá Joana!

A receita do feijão vai aparecer dia 14/05 no Freak Veggie.

Bjs