terça-feira, 8 de maio de 2012

07-05-2012


2ª feira começou cedo com uma viagem de Lisboa para Mangualde, local do meu escritório, com muitas paragens técnicas, para as xixocas da praxe, por causa da água...

Por o pequeno-almoço ter sido muito cedo, houve lanche reforçado a meio da manhã com 2 bolachas que deviam ter ser fibra Maria, mas que vieram por engano digestivas.

Entretanto, ontem também foi dia de anos do meu pai, como tal houve bolo no escritório, do qual comi 3 mini garfadas e o resto deitei para prato alheio, para me guardar para a sobremesa da noite, que não sabia qual era... "Negociei" a refeição do seu dia de anos e jantamos frango de churrasco com montes de picante e salada de tomate, e o bolo/sobremesa foi 1 crepe de chicolate do pingo doce, para cada um. O meu pai é impecável até porque também anda sempre de "dieta", para manter a linha. Só que ele tem conseguido!!! E sim, também é vendedor, mas "corta-se", quando se tem que "cortar", o que é quase sempre, e anda de bicicleta. E é a elegância em pessoa!

Entretanto, referir que por uma questão de respeito e consideração, pais, marido e sogros merecem que estrague, COM CUIDADO, da dieta.  Restantes familiares e amigos, pázinhos, ADORO-VOS, mas quero ficar magrinha, boa?

Água: cerca de 1,7ml , não alcancei o objectivo dos 1,8lt...
Apreciação do dia: mau, devido ao açúcar do bolo, mesmo que pouco, e do crepe. As bolachas digestivas também não foram a melhor escolha, mas foram uma escolha enganada (porque tenho os 2 tipos misturados no mesmo frasco em casa e quando fui repor o stock da mala não me apercebi que estava a tirar as digestivas...) e no momento não tinha alternativa. Estava no carro e tinha que comer...



2012/05/07 Monday 07:03:49
Pão multicereais em torrada  com becel + café com leite magro


2012/05/07 Monday 10:02:25
Meio da manhã


2012/05/07 Monday 12:48:28
Resto de uma tortilha veggie, feijão verde cozido a vapor, salada de alface, caixinha com vinagreta, para sobremesa, 1 kiwi. Café que não aparece na imagem


*
Houve meio da tarde, por volta das 17horas, da qual me esqueci da foto: iogurte de aroma magro com muesli D. Atkins.

*
3 mini garfadas de Bolo de aniversário comido por volta das 18:00



2012/05/07 Monday 20:00:03
Frango de churrasco com salada de tomate



2012/05/07 Monday 20:38:36
Sobremesa...
.
.
.
.
xiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuu, acho que emagreci um quilo...
.
.
.

3 comentários:

risonha disse...

os teus posts inspiram-me sempre!
é que eu ando em guerra aberta com dois quilos que teimam em não me largar!!!

Borbozinha disse...

Olá sou sua nova seguidora =) ,franguinho aptitoso huuuuum,bjs

Anónimo disse...

ai esse teu crepe mata-me!!!
socorroooooooo :O
quero um...