terça-feira, 5 de julho de 2011

I´M BACK AGAIN!

Pois bem, cá estamos de novo, agora para perder 4 kilos... Tenho-me esquecido deste magnifico tipo de alimentção e consequentemente engordei...

As dicas vão voltar para a 2ª fase da dieta, porque como só quero perder o peso que indiquei em cima, e segundo o livro, se só queremos perder até 5 kilos, podemos começar na 2ª fase.

Comecei ontem e conto continuar até ter perdido o peso pretendido.

Na 2ª fase e na 1ª semana, podemos comer 01 fruta e 01 hidrato de carbono complexo

Ora, no meu caso, ando a dividir a porção indicada de fruta que corresponde  a 1 porção, por 2 refeições, porque ainda não tinha feito gelatina, o que me vai substituir a fruta do almoço. O livro indica que, nesta fase e semana, a fruta pode ser comida a qualquer refeição menos ao pequeno-almoço.

Por ex. ontem comi 12 cerejas, quantidade recomendada para 1 porção, divididas entre o meio da manhã e o almoço.

Quanto ao hidrato complexo bom, está a ser comido sobre a forma de panquecas ao pequeno-almoço.

Ontem o dia? Ontem o dia foi exemplar!!! Menos na parte do exercicio... Se soubessem a minha vida íam perceber...

Mas água bebi, muita!



  • Pequeno-almoço: panquecas barradas com cerca de 1 c.sb. (pode ir até 2 c.sp.!!!) de manteiga de amendoim + café com leite
  • 1/2 da manhã: espetadas de 1 fatia de queijo light com 6 cerejas
  • Almoço: Bento com descritivo do outro lado e 01 café com adoçante
  • 1º lanche: tira de pimento encarnado com este hummus
  • 2º lanche: 01 iogurte magro natura com 1 c.sb. de chocolate em pó magro sem açúcar da canderel
  • Jantar: salmão grelhado, brócolos cozidos a vapor e salada de tomate, temperados com uma vinagreta, para sobremesa, um quadradinho de chocolate preto, sem açúcar

Prometo deixar sempre imagens e descritivos, até porque estou a adoptar novos horários na minha rotina o que me vai ajudar a organizar melhor a minha vida.
Ajuda-me a mim e a quem segue esta dieta porque ideias, e mesmo com o 2 livros, às vezes faltam!

Sem comentários: