quarta-feira, 27 de abril de 2011

I´m alive!

Só para dizer que não desisti da dieta, mas não tenho tido pachorra para cá vir! Cheguei a casa na 2ª feira e desde aí a preguiça tem sido grande... A Páscoa foi passado no Algarve a comer coisas que, e apesar das passeatas, me fizeram cometer algumas asneirola, nada de significativo, mas más.Não tinha alternativa!!!

Quanto ao peso, alguém me consegue explicar o porquê de nas 2 balanças de Mangualde ter 1,5kg a menos e em Lisboa só ter 500gr???

Estou tuiste, mas já voltei em grande para a minha alimentação habitual. Não tenho aparecido por aqui, mas quem visita o FreakVeggie tem visto o que tenho comido fora de casa. Dentro, o de sempre!

Está ao lume uma sopinha para os jantares.

Em principio voltamos amanhã em grande força, para a semana estarei novamente fora, por isso vou-me tentar redimir das ausências enquanto estiver por casa!

Sem comentários: