quinta-feira, 3 de março de 2011

Menu...


Falta na foto, o café com leite e uma torrada de pão integral barrada com creme vegetal do pequeno-almoço, e ainda um iogurte liquido magro de aroma de morango, bebido como primeiro lanche da tarde.

Na imagem, aparece o almoço com, da esquerda para a direita: cerca de 4 c.sp. de grão cozido com bacalhau, mini caixinha com cerca de 2 c.sp de vinagreta, 4 tomates cherry, 16 mirtilos, 14 ervilhas de quebrar, cozidas a vapor cerca de 10 min., o jantar, com uma sopa de legumes sem batata e um iogurte de soja de frutos tropicais, e ainda, o 2º lanche com um mini pimento recheado com queijo creme light.

2 comentários:

Maria disse...

Menina:
Dá.me uma dica?

Na sb a ideia é consumir proteína - magra tt qt possível - e legumes, leite e derivados. Esta 1ª etapa é difícil de conseguir. Na 2ª acrescenta 1 fruta e 1 hidrato.O meu drama pessoal é às 18h... hora q me dá uma "louca" e devoro tudo. Será q devo guardar a fruta p/ esta altura? o que faço eu MENINA!?!?
Gosto muito dessas suas caixinhas
minhas homónimas
BOM CARNAVAL... e um beijinho
(desculpe a minha ousadia, de me servir desta caixinha para pedinchar uma dica)

Ana Prazeres disse...

Abuse da minha caixinha que eu gosto!!!

Ora, a ver se a consigo ajudar,

Rolinhos de alface com queijo magro, rolinhos de alface com fiambre,...À descrição, MAS, mesmo com letra grande, se comermos 4 rolinhos, porque a fome é muita, usar mais alface que proteína. Digamos que a proteína é só mesmo para atrapalhar, para não ser em demasia, mesmo sendo saudável.
Também, humus com alface, ou pepino, ou pimento ou outro legume qualquer, serão boas opções, ou então, guarde a fruta para esta hora e coma-a com manteiga de amendoim ou queijo light. Faça 2 mini lanches, vai ver que fica menos "fraquinha" e não tem ataques. É o que eu faço!

Ou uma gelatina light!

Beijinho e bom Carnaval